Criminosos explodem caixas eletrônicos dentro da Prefeitura de São Domingos do Norte

Criminosos invadiram no fim de semana de madrugada a Prefeitura de São Domingos do Norte, e arrombaram os caixas eletrônicos que ficam dentro do prédio.

O vigilante que estava no local  informou à polícia que viu quando dois indivíduos chegaram e o chamaram por “vigia”.

Ele contou que viu um veículo parado na ponte que dá acesso a Prefeitura, e notou que dois homens vinham na direção do prédio. Um deles estava com cordas nas mãos, e o outro com algo que parecia uma arma de fogo longa ou uma ferramenta.

Os criminosos entraram na Prefeitura e foram pra sala onde estavam os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Os marginais danificaram os caixas eletrônicos, e as câmeras de vigilância foram cobertas. De  acordo com os policiais que estiveram na ocorrência  foram encontrados vários “discos de Maquita” jogados no chão.

O gerente  da Agência do Banco do Brasil de São Gabriel da Palha, que é responsável pelo correspondente bancário instalado na Prefeitura de São Domingos do Norte, acompanhou os trabalhos dos peritos criminais, e informou que as câmeras do local não estavam funcionando, e que o alarme não foi acionado. O gerente não soube dizer o valor que foi levado pelos assaltantes.

Em depoimento à Polícia, o vigilante disse que ao perceber que seria um assalto, deixou o prédio e correu para o matagal que fica na parte detrás  da Prefeitura. Assustado  ele contou que foi pra casa e em estado de choque não pensou em ligar pra polícia, por medo .

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve analisar imagens de câmeras de vídeos de estabelecimentos próximos ao local para tentar identificar o veículo usado pelos criminosos.

Fonte: Gazeta do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido