Aplicativo que agiliza cobrança de estacionamento no centro de Colatina completa um ano com sete mil usuários

O sistema de estacionamento rotativo hoje em Colatina, opera com 2.861 vagas, sendo 1.798 vagas para carros 963 para motos, 32 vagas isentas e 26 vagas para deficientes. O aplicativo Vagou Rotativo , em um ano de funcionamento, já atingiu  aproximadamente 7 mil usuários do sistema de estacionamento  por meio de internet .

Por dia são 3.670 usuários, buscando a ferramenta digital para otimizar o tempo na compra de créditos de estacionamento, e como o movimento no comércio do centro de Colatina vem crescendo cada vez mais, espera-se  que o número de downloads cresça ainda  mais  ao decorrer deste ano.  E que o número  de usuários por dia  seja mais expressivo. 

Para usar o aplicativo da Vagou o usuário deve procurar  na loja de aplicativos  do seu smartphone por Vagou Rotativo de Colatina. Após baixar a ferramenta, o primeiro passo será criar sua conta , caso nunca tenha utilizado.

Ao digitar o e-mail e senha, abrirá uma nova janela  para o usuário inserir  o CPJ/CNPJ, a placa  e o tipo de veículo, depois de verificar os dados, será necessário a confirmação e o e-mail. Após essa etapa, é só comprar os créditos cadastrando um cartão  de crédito, o saldo cairá no prazo de até 24 horas, e a ativação  do tichet será feita  pelo próprio usuário.

Caso o usuário não tenha a “intimidade” com a tecnologia os próprios agentes do aplicativa que fiscalizam os automóveis agilizam o download para o usuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido