Aplicativo que agiliza cobrança de estacionamento no centro de Colatina completa um ano com sete mil usuários

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O sistema de estacionamento rotativo hoje em Colatina, opera com 2.861 vagas, sendo 1.798 vagas para carros 963 para motos, 32 vagas isentas e 26 vagas para deficientes. O aplicativo Vagou Rotativo , em um ano de funcionamento, já atingiu  aproximadamente 7 mil usuários do sistema de estacionamento  por meio de internet .

Por dia são 3.670 usuários, buscando a ferramenta digital para otimizar o tempo na compra de créditos de estacionamento, e como o movimento no comércio do centro de Colatina vem crescendo cada vez mais, espera-se  que o número de downloads cresça ainda  mais  ao decorrer deste ano.  E que o número  de usuários por dia  seja mais expressivo. 

Para usar o aplicativo da Vagou o usuário deve procurar  na loja de aplicativos  do seu smartphone por Vagou Rotativo de Colatina. Após baixar a ferramenta, o primeiro passo será criar sua conta , caso nunca tenha utilizado.

Ao digitar o e-mail e senha, abrirá uma nova janela  para o usuário inserir  o CPJ/CNPJ, a placa  e o tipo de veículo, depois de verificar os dados, será necessário a confirmação e o e-mail. Após essa etapa, é só comprar os créditos cadastrando um cartão  de crédito, o saldo cairá no prazo de até 24 horas, e a ativação  do tichet será feita  pelo próprio usuário.

Caso o usuário não tenha a “intimidade” com a tecnologia os próprios agentes do aplicativa que fiscalizam os automóveis agilizam o download para o usuário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular