Baixo Guandu está em festa. A banda Capital Inicial foi a atração principal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O feriado municipal de 10 abril, quando Baixo Guandu comemora 84 anos de emancipação política, foi transferido para a sexta-feira, dia 12, para permitir que a população participe com mais tranquilidade da festa da cidade, que começou na quarta-feira com shows no estádio Manoel Carneir

Foi assinado o decreto mudando o feriado do dia 10 para o dia 12, prolongando o fim de semana dos guanduenses exatamente quando acontecem os shows mais concorridos da festa de 84 anos de Baixo Guandu.

No dia 12, sexta-feira e feriado municipal, aconteceu o show da grande atração da festa, da banda Capital Inicial, que se apresentou pela primeira vez em Baixo Guandu. No sábado, dia 13, será a vez da dupla Munhoz & Mariano, outra atração nacional.

Mas os shows da festa, que acontecerão no estádio municipal Manoel Carneiro, começou na quarta-feira (10/04), com entrada gratuita.

Para os shows de sexta-feira e sábado, haverá a cobrança do ingresso solidário, com parte da renda revertida a favor da APAE Colatina do Lar dos Idosos Ângelo Passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular