Idosos continuam reclamando do transporte público em Colatina

No que diz respeito ao transporte público em Colatina a número de insatisfeitos vem aumentando. Muitas reclamações dos consumidores em relação aos horários que foram reduzidos, calor, pois maiorias dos carros não tem ar refrigerado, apenas o Pinguim, cujo valor da passagem é inviável para a maiorias das pessoas que utilizam o transporte e agora mais uma reclamação que vem dos idosos do município. 

Até o início do ano os idosos, por suas dificuldades naturais, entravam nos ônibus pela porta dianteira, devido a dificuldade de mobilidade a porta dianteira dava mais segurança no momento de subir no veículo. Devido a determinação das empresas que compõem o Consórcio Noroeste os idosos somente podem adentrar nos ônibus pela porta de trás e passar pela roleta.

No final de 2018 foi definido pelo Consórcio Noroeste que esse novo formato seria adotado no município. O constrangimento foi tanto que familiares procuraram o Ministério Público e solicitaram providencias. Relatos de idosos não satisfeitos com a mudança são constantes nos pontos de ônibus de Colatina. A dificuldade de entrar no transporte traz transtorno e preocupação para os idosos do município. 

Segundo as empresas que compõem o Consórcio Noroeste, essa atitude foi tomada para detectarem o número de pessoas que são transportadas gratuitamente no município.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido