Prefeito Sérgio Menegelli e comitiva estão em Portugal para assinar acordo de livre comércio entre Colatina e Belmonte

Prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, cumpriu agenda oficial em Portugal. A visita à Europa, mais precisamente Belmonte, a articulação teve início em novembro do ano passado quando um protocolo de intenções foi assinado e que agora foi concretizado por meio da Carta Geminada que beneficiará o livre comércio entre Colatina e Belmonte.

O Prefeito Meneguelli, está acompanhado da comitiva colatinense que participou de reuniões, rodadas de negócios e eventos oficiais da Semana Brasil. O ápice do evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 26 de abril, quando houve a assinatura da Carta Geminada.

A comitiva colatinense conta com as presenças: Prefeito Sérgio Meneguelli; Deputado Federal, Josias Mário da Vitória; Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Kátia Caliari; Representante da Assedic, João Sérgio; Presidente do Grupo Bertolini, Jeferson Bertolini e Vice Presidente da Associação dos Loteadores de Colatina, Leandro Lorencini Junior.

As iniciativas resumem-se na transformação de uma câmara de comércio para o fortalecimento dos empresários colatinenses, prospectando novos negócios que facilitem a entrada dos produtos produzidos em nossa região.

O Prefeito de Colatina relatou: “Estamos orgulhosos, pois é a primeira vez que um município fora da rota do descobrimento é convidado a participar da Semana do Brasil em Belmonte. Nosso empenho é criar estas novas relações em nível cultural, turístico e econômico, estabelecendo laços de cooperação importantes para o desenvolvimento de Colatina.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido