Confusão em saída de motel, em Colatina, por causa de um acréscimo de dois reais na conta de cliente

A Polícia Militar foi acionada para resolver um problema em um motel da cidade. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao chegar ao local os policias entraram em contato com as partes envolvidas para tomar ciência da situação.

O cliente do motel, relatou que fez uso de um quarto do motel em questão, consumiu uma batata chips, e uma água mineral, gerando uma despesa total de 68 reais sendo paga pelo mesmo.  Porém , ao sair, foi abordado na  portaria, pois, a água  mineral  que havia consumido  era com gás, e não comum, e que seria acrescentado um valor de dois reais em sua conta. Foi o suficiente par a confusão começar.

Ele disse que não pagaria o valor cobrado a mais porque, segundo o mesmo, houve um erro por parte do estabelecimento.

A funcionária do motel foi consultada, e disse que por meio de telefone, o cliente liga para a central de atendimento, e passa o que foi consumido, porém, no caso, o cliente não especificou que era água mineral com gás, e como é de praxe, nesses estabelecimentos, um funcionário faz a conferência no quarto, dos produtos consumidos. Logo após a saída do cliente foi constatado que o cliente consumiu água mineral com gás, e não a comum, e então se acrescentou o valor  de dois reais a mais em sua conta.

Após as partes não terem chegado  a um acordo a mulher que se identificou como namorada., pagou os dois reais que faltava na conta, e o problema foi resolvido.

A funcionária do motel relatou que foi chamada de burra pelo cliente. 

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