Evento religioso deve receber mais de 10 mil pessoas durante a semana em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Doenças emocionais, problemas de saúde novos a cada dia, tragédias desenfreadas e muita, muita violência! Esse triste cenário é a realidade da sociedade atual, onde muitos buscam uma palavra de conforto e um pouco de paz! Pensando nisso, a Igreja Adventista do Sétimo Dia promoverá um evento chamado “Revelações de Esperança”, para levar mensagens faladas e cantadas sobre esperança, em Colatina, até o dia 4 de maio, quando será finalizado o evento..

São esperadas mais de 10 mil pessoas nas sete noites de evento, que começarão sempre às 19h20, no Cerimonial Drink. A entrada é gratuita.

O orador da programação será o conferencista internacional, escritor e apresentador de TV, o pastor evangelista há 20 anos, Luis Gonçalves. Ele é autor da apostila “Tudo que você sempre quis saber sobre o Apocalipse” e das séries de estudos proféticos em VHS e DVD “Apocalipse, a resposta”, “O Grande Conflito”, “Os Dez Mandamentos”, “Última Esperança” e “A Verdade”.

Na parte musical, estão confirmadas as presenças das cantoras Laura Morena – que mora atualmente nos EUA, Paula Chacon e Cynthia Nascimento – todas de fora do Estado.

Durante a semana do evento, nas partes da manhã e tarde, cerca de 120 mulheres adventistas dos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo participarão de uma escola de evangelismo com o pastor Luis Gonçalves e outros líderes. Elas receberão aulas teóricas sobre o processo de evangelização e sairão à comunidade para visitar famílias interessadas em estudar a Bíblia, convidando para o evento da noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular