Rua Alexandre Calmon, a rua dos ônibus no centro de Colatina, poderá ficar fechada por até 15 dias

No feriado do Dia do Trabalho (1/5) o Sanear fez uma analise minuciosa da rede de esgoto da rua Alexandre Calmon. Os técnicos do Sanear encontraram uma rede antiga, e chegaram a conclusão de que reparos não vão resolver as demandas existentes. 

A rede de esgoto do centro da cidade de Colatina foi construída há décadas, com isso os problemas com o passar dos anos vão agravando ao ponto das ações não surtirem efeito. Na rua Alexandre Calmon, o problema não é diferente, por isso o trabalho a ser feito será a substituição total da rede de esgoto ao longo de toda a rua.

Segundo informações não oficiais, para ser efetuada a substituição da rede de esgoto da rua Alexandre Calmon a mesma permanecerá fechada entre 10 a 15 dias. O trabalho começaria já no início do mês de maio, mas pensando no dia das mães, e a importância comercial desta rua, a direção do Sanear optou pelo início da obra após o dia 13 de maio. 

A rua Alexandre Calmon é considerada uma das mais importantes, pois além do comércio popular com o fluxo de carros e pessoas, é a rua onde circulam os ônibus do município com embarque e desembarque dos principais bairros da cidade. Mesmo sendo uma informação extra oficial é importante os lojistas, vendedores ambulantes, e população em geral, já se preparem para duas semanas de obras.

Mas toda essa ação tem um por que: A rua Alexandre Calmon sofrerá uma melhoria no asfalto; será feito o recapeamento asfáltico de toda a via. Por isso, a obra de substituição da rede de esgoto se faz necessário para evitar a abertura do asfalto em serviços paliativos 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido