Saiba como fica o trânsito no centro de Colatina com a interdição da rua Alexandre Calmon

A rede de esgoto do centro da cidade de Colatina foi construída há décadas, com isso os problemas com o passar dos anos vão agravando ao ponto das ações não surtirem efeito. Na rua Alexandre Calmon, o problema não é diferente, por isso o trabalho a ser feito será a substituição total da rede de esgoto ao longo de toda a rua.

Para ser efetuada a substituição da rede de esgoto da rua Alexandre Calmon a mesma permanecerá fechada entre 10 a 15 dias. O trabalho começaria já no início do mês de maio, mas pensando no dia das mães, e a importância comercial desta rua, a direção do Sanear optou pelo início nesta segunda-feira dia 13 de maio. 

A rua Alexandre Calmon é considerada uma das mais importantes, pois além do comércio popular com o fluxo de carros e pessoas, é a rua onde circulam os ônibus do município com embarque e desembarque dos principais bairros da cidade. Por isso a transferência dos pontos de ônibus não é algo simples. A secretaria de transito optou por transferir os pontos para a praça municipal (praça de táxi). Serão instalados provisoriamente entre a loja de bolos Mega Bolo até o banco Itaú.

Para evitar congestionamentos, a Secretaria Municipal de Trânsito, orienta aos motoristas que utilizem a segunda ponte (Sérgio Ceotto). A Secretaria de Trânsito informa ainda que, os moradores da rua Alexandre Calmon que possuem veículos, continuarão com a isenção do pagamento do rotativo. Para isso, deverão estacioná-los na Rua Germano Naumann Filho, ou na Rua Cassiano Castelo, e não esquecer de colocar a placa de identificação visível no veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido