Cade avalia a venda do São Bernardo Saúde. Uma das principais empresas de Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Depois de muitos comentários nos bastidores sobre a venda do São Bernardo Saúde finalmente o negócio está para se concretizar. A Pátria Investimentos aguarda a avaliação de compra do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). O  ato de concentração foi publicado no Diário Oficial da União, na quarta-feira, 7 de maio de 2019.

O que está em negociação são as atividades do São Bernardo Saúde em todo o Estado: Casa de Saúde São Bernardo S.A, São Bernardo Apart Hospital S.A, e outras empresas do Grupo. A gigante do setor de serviços, Pátria Investimentos, também adquiriu a Multiscan (Clinica de Diagnostico por Imagem), a Samp, e o Vitória Apart Hospital.

Se a transação comercial for aprovada pelo CADE, a Pátria Investimentos terá no Estado, além dos leitos, num total de 240, do Vitória Apart Hospital, passará a contar com mais 140 leitos do Hospital São Bernardo, e mais uma série de setores em todo o ES. A sua carteira de vidas passa a ser a maior do ES, pois segundo a ANS (Agência Nacional de Saúde Complementar), somando a Samp ( 246.591) e  o São Bernado Saúde (87.836), totaliza  334. 427 beneficiários.

O São Bernardo Saúde é uma das principais empresas do município de Colatina. A sua evolução econômica e tecnológica contribuiu para o desenvolvimento do município e região. Com a criação de centenas de empregos e utilização de alta tecnologia, o Grupo São Bernardo se transformou num orgulho colatinense . 

Fonte: Diário Oficial da União, Blog índice Moqueca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular