Cade avalia a venda do São Bernardo Saúde. Uma das principais empresas de Colatina

Depois de muitos comentários nos bastidores sobre a venda do São Bernardo Saúde finalmente o negócio está para se concretizar. A Pátria Investimentos aguarda a avaliação de compra do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). O  ato de concentração foi publicado no Diário Oficial da União, na quarta-feira, 7 de maio de 2019.

O que está em negociação são as atividades do São Bernardo Saúde em todo o Estado: Casa de Saúde São Bernardo S.A, São Bernardo Apart Hospital S.A, e outras empresas do Grupo. A gigante do setor de serviços, Pátria Investimentos, também adquiriu a Multiscan (Clinica de Diagnostico por Imagem), a Samp, e o Vitória Apart Hospital.

Se a transação comercial for aprovada pelo CADE, a Pátria Investimentos terá no Estado, além dos leitos, num total de 240, do Vitória Apart Hospital, passará a contar com mais 140 leitos do Hospital São Bernardo, e mais uma série de setores em todo o ES. A sua carteira de vidas passa a ser a maior do ES, pois segundo a ANS (Agência Nacional de Saúde Complementar), somando a Samp ( 246.591) e  o São Bernado Saúde (87.836), totaliza  334. 427 beneficiários.

O São Bernardo Saúde é uma das principais empresas do município de Colatina. A sua evolução econômica e tecnológica contribuiu para o desenvolvimento do município e região. Com a criação de centenas de empregos e utilização de alta tecnologia, o Grupo São Bernardo se transformou num orgulho colatinense . 

Fonte: Diário Oficial da União, Blog índice Moqueca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido