Congestionamento faz Secretaria mudar linha de ônibus novamente. Confira as mudanças para esta terça-feira no centro de Colatina

As obras na rua Alexandre Calmon tiveram inicio às 7h desta segunda-feira (13), como estava previsto. Como anunciamos em primeira mão há 3 semanas, haverá a substituição de toda a rede de esgoto da via. Após o termino da obra, a administração pública, fará o trabalho de recapeamento asfáltico. 

Em razão da obra, a Secretaria de Trânsito, transferiu os pontos de ônibus da rua Alexandre Calmon para a via da Praça Municipal, entre a loja Mega Bolos e o  Banco Itaú.

Durante todo o dia, desde as primeiras horas da manhã, quando se aglomeram os automóveis procedentes  de São Silvano, percebia-se que haveria a necessidade de mudanças pois, o engarrafamento foi intenso, não somente nos momentos de maior fluxo, mas durante todo o dia.

A Secretaria de Transito para está terça-feira, dia 14 de maio, tentará outra opção para que o fluxo de automóveis e ônibus possa fluir melhor pelo centro de Colatina, evitando assim, o congestionamento que ocorreu de São Silvano ao centro da cidade. A opção será a rua Expedicionário Abílio dos Santos.

Durante toda a tarde desta segunda-feira, os funcionários da Secretária de Transito, estiveram  organizando os preparativos para que nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), o colatinense não se surpreenda novamente com um enorme engarrafamento. 

O novo ponto provisório da Rua Expedicionário Abílio dos Santos ficará entre o Banco Itaú e Dragão Material Elétrico. Será uma experiência; caso haja necessidade modificações serão efetuadas, pois o objetivo é melhorar o fluxo de carros no Centro de Colatina, até a liberação da rua Alexandre Calmos, que ficará interditada por pelo menos duas semanas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido