Colatinenses não conseguem chegar à grande Vitória. Congestionamento quilométrico devido às fortes chuvas

Sábado tenso na BR 101. Para quem pegou a estrada para Vitória neste sábado está enfrentando um dois maiores engarrafamentos já vistos. São quilômetros de congestionamento devido ás chuvas que ilharam a grande Vitória.

Vários Colatinenses estão na estrada sem a perspectiva de conseguir chegar ao destino. O gargalo do engarrafamento está na Serra onde um alagamento impede a passagem dos ônibus provenientes de Colatina, e todo norte e noroeste do Estado.

Não há expectativa para que os ônibus consigam trafegar. Alguns passageiros estão optando por transportes que tenham condições de seguir uma nova rota para chegar ao destino desejado. A utilização de Táxi  e Uber estão sendo as únicas alternativas, pois os mesmos seguem por vias dentro dos bairros para conseguir passar os pontos de alagamento. Mas essa opção somente está sendo utilizada por pessoas que estão na cidade da Serra.

Na manhã deste sábado (18), a Defesa Civil do Estado informou sobre as consequências das chuvas na Grande Vitória. De acordo com o balanço, até às 11h, o maior acúmulo de chuvas foi em Cariacica, com 238.33mm, seguido por Serra, com 228mm. Ainda há alerta de risco alto de enxurrada e deslizamento de terra na Serra e  em Cariacica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido