Obras da Alexandre Calmon estão adiantadas. Previsão para iniciar asfaltamento de parde da rua nesta segunda-feira

A rua Alexandre Calmon é umas das principais do município de Colatina. Diariamente passam milhares de pessoas, e muitos embarcam e desembarcam nos pontos de ônibus.

Mesmo com o esforço da Secretaria Municipal de Transito (Semtran), que conseguiu resolver parte dos engarrafamentos provenientes do fechamento da rua Alexandre Calmon a sua falta é sentida, pois sobrecarrega a rua Expedicionário Abílio dos Santos. A rua Hilario Delaqua, que ameniza o fluxo de carros, também está interrompida.

A boa notícia é que as obras estão adiantadas. O cronograma está sendo comprido à risca, e a previsão é que se tudo correr bem, até quinta-feita da próxima semana a substituição de todo sistema de esgoto da rua Alexandre Calmon será substituído. 

Segundo técnicos do Sanear, já na segunda feira, será executado o asfaltamento de parte da rua Alexandre Calmon até aproximadamente o Mercado Municipal, se não houver modificações na programação devido as chuvas.

Com o andamento rápido dos serviços o tráfego de veículos pelo local voltará ao normal para alegria dos comerciantes que poderão ver  o fluxo da rua Alexandre Calmon voltando ao normal. O prejuízo dos  comerciantes e camelos é uma realidade,  pois o movimento proveniente dos pontos de ônibus são muito importantes para a vida financeira da rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido