Novo empreendimento em Colatina promete surpreender a cidade. Será inaugurado em junho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um novo empreendimento está prometendo quebrar paradigmas em um dos ramos mais frequentados em nosso município: O ramo de padaria.

Este segmento, em nossa cidade, vem sofrendo visível evolução ao longo dos anos, diversificação de produtos, ambientes aconchegantes, alguns ampliando ao ponto de se confundirem com restaurantes, e espaços gourmet que justificam a permanência dos clientes, não somente no horário do tradicional café, mas o dia todo, se necessário.

Será lançado no mês de Junho no centro de Colatina, na rua Santa Maria, a Panificadora Panetto, uma hiper padaria que  agregará em seu mix de serviços uma enorme diversidade.

Além de uma padaria com novidades em produtos não encontrados no mercado colatinense como os chamados pães especiais: pães de fermentação natural, pães rústicos, terá também em seu espaço, confeitaria, rotisseria, mercearia, lanchonete e restaurante.

O empreendimento promete surpreender o colatinense. De acordo com o diretor da panificadora, Rafael Vieira,”Colatina terá uma padaria com um mix de diversidades como as dos grandes centros urbanos do estado”.

A nova empresa no município de Colatina irá gerar cerca de 40 empregos diretos entre atendentes, auxiliares de administração, compras, confeiteiro, padeiro, pré-pesagem, produção, e de serviços gerais.

No quadro de funcionários também estarão na folha de pagamento caixa, chapeiro, confeiteiro, cozinheiro, estoquista, nutricionista, padeiro, padeiro de pães especiais, pizzaiolo, supervisor de loja, e supervisor de produção.  O horário de funcionamento será de segunda a segunda. Durante a semana de 6h às 22h, incluindo os sábados, e aos domingos de 7h às 21h. 

Um novo espaço nasce em Colatina. Cabe  ao colatinense prestigiar, e a empresa cativar. O Portal de notícias ES-FALA, trás para a população de Colatina e região os principais empreendimentos locais, demonstrando aos seus leitores, os mais diversos ramos, do comércio, indústria e prestação de serviço de nossa região.   

14 respostas

  1. Muito bom para o município. Quanto ao estacionamento, o centro está escasso mesmo. Já estamos acostumados a saltar do carro em um ponto e andar toda a cidade para desenvolver nossas ações. Sucesso ao novo empreendimento.

  2. Colatina merece, e que nós possamos apreciar e prestigiar… Pq mts vzs as pessoas questionam que a cidade não tem nada, mas quando tem, não valoriza.

  3. Vai ser top um ambiente deste nível em Colatina,estacionamento é de menos importância,sucesso aos responsáveis ( vai ter chopp??).abraços.

  4. Tive e tenho muito orgulho de conviver com o profissional que o Felipe Vieira é. Essa família é um exemplo para todos, merecem mais que todo este reconhecimento e sucesso.
    Felipe, sua força, determinação, esforço e dedicação são admiráveis!
    Parabéns pela conquista desse novo empreendimento que está trazendo para Colatina, e que seja uma nova jornada de muito trabalho e sucesso, você merece!

    1. Primeiramente desejo sucesso ao empreendedor e em segundo lugar gostaria de saber se estão recebendo currículo por e-mail ou onde e quem procurar pra entregar .

  5. Conheço o Felipe e toda sua família, tive e tenho muito orgulho de conviver com os seres humanos e profissionais que são. Merece mais que todo este reconhecimento e sucesso.
    Parabéns pela conquista desse novo empreendimento que está trazendo para Colatina, e que seja uma nova jornada de muito trabalho e sucesso, você merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular