Crea-ES realiza encontro de profissionais da área tecnológica em Colatina

Colatina sedia nesta terça-feira (21), o Encontro Microrregional de Profissionais da área tecnológica, que é preparatório para o Décimo Congresso Estadual de Profissionais do Conselho Regional de Engenharia  do Espírito Santo (Crea-ES).

O evento que vai acontecer no Ágil Hotel , às 18h, vai reunir profissionais de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia de toda a região Noroeste do Estado, bem como  tecnólogos, técnicos agrícolas e de segurança do trabalho.

A programação dos Encontros Microrregionais inclui  a palestra  do engenheiro industrial  mecânico e professor universitário, Durval Vieira de Freitas. O especialista irá abordar  os desafios de desenvolvimento   do ES, bem  como o tema central  definido para o Congresso  de Profissionais 2019: Estratégias de Engenharia  e da Agronomia  para o Desenvolvimento Nacional.

De acordo com o coordenador, engenheiro eletricista e de segurança do trabalho, Rogério Nascimento Ramos , os Encontros Microrregionais  têm a finalidade de debater propostas em cada eixo temático,  além de eleger  os delegados com  mandato  e sem mandato  que irão representar  a sua região no Congresso Estadual.

 O ciclo de eventos que teve início em Cachoeiro de Itapemirim , no último dia 16,  segue ainda por São Mateus (30 de maio), Linhares (4 de junho)  e Vitória (6 de junho). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido