Um dos bares mais frequentados do Espírito Santo está em Colatina a 23 anos. Conheça o Bar do Gerumim

Na cidade de Colatina, se alguém lhe convidar para ir ao bar do Joilson Davi Bacelos você provavelmente perguntará quem é ou aonde fica, mas se falarem o apelido dele, você vai aceitar o convite imediatamente. Vamos ao Bar do Gerumim?

O Bar do Gerumim é um dos mais frequentados de Colatina e, por que não dizer, do Estado do Espírito Santo. Com uma clientela cativa, construída ao longo de 23 anos, o bar funciona de segunda a sábado e chama atenção pela quantidade de frequentadores. Tendo uma estrutura para 240 pessoas, tanto dentro como fora do estabelecimento, o ambiente é simples, aconchegante e seu funcionamento é extremamente organizado.

Com uma rotina diária que cansaria um maratonista, Gerumin, esposa, filha e sete funcionários chegam cedo para preparar as delícias que são ofertadas pela casa. Com um cardápio hiper variado com porções e os chamados pratos de panela, faz do bar do Gerumin um ambiente para quem quer comer, beber e conversar. Um ambiente perfeito para espantar o stress.

O bar do Gerumim já foi vencedor da disputa entre os melhores bares no município de Colatina, conhecida como “Roda de Boteco”. O prato posto a prova foi o de linguiça no feijão, uma delicia que leva linguiça paio no feijão, bacon, ovo de codorna, almeirão e tomate. Permanece sendo o carro chefe da casa até os dias de hoje, apesar de que opções como pimentão recheado, rabada de boi ocupam lugares de destaque na preferência dos frequentadores.

Após 23 anos de muito comprometimento, dedicação e muito trabalho, o estabelecimento se transformou em um dos principais points do estado. Com um atendimento que cativa as pessoas, cerveja bem gelada, comida deliciosa, o Bar do Gerumim é o local onde o colatinense se sente bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido