Obra da Empresa Gran Romano poderá ficar pronta em dois meses. Serão aproximadamente mais 100 vagas de empregos para os colatinenses

Segundo informações da Prefeitura Municipal de Colatina, as obras da Empresa Gran Romano seguem a todo vapor. As obras de acabamento devem finalizar em até 60 dias. 

A seleção, treinamento e contratação de inicialmente 60 pessoas, começam nos próximos dias, no Sine Colatina, que vai avisar quando abrirá o processo inicial de contratação. Serão aproximadamente 100 (cem) vagas de emprego no primeiro ano de atividade da empresa.  

A Gran Romano tem sede atual em Itaquaquecetuba, São Paulo. Trabalha no ramo de distribuição e comércio de produtos alimentícios, como: Queijo ralado, azeitonas, conservas em geral e uma linha de palmito. Em Colatina, a fábrica implantará a indústria de molho de tomate. 

O Grupo Gran Romano optou pelo município após um estudo. Segundo o Diretor da Indústria, Sérgio Valente, alguns fatores agregaram para que a empresa escolhesse Colatina, como: A localização, o terreno e imóvel. “Temos também, a possibilidade de incentivos fiscais do Espírito Santo, além da acolhida que nos cativou, e nos motiva para que o projeto dê certo.” O diretor falou ainda que, estrategicamente Colatina está numa posição territorial ideal para atender os planos futuros da empresa. “Essa questão é um facilitador, além da cidade ser pacata, que acolhe com carinho.” 

A Gran Romano está ainda em negociação com a Associação de Agricultores de Colatina, trazendo o projeto da plantação do tomate, o processamento da polpa e eliminando uma fase onde, a empresa tem que fazer a importação e exportação desses produtos, trazendo a possibilidade de crescimento e desenvolvimento da área rural, voltado para o segmento do tomate.   

2 respostas

  1. Que bom que minha cidade foi escolhida, espero poder fazer parte desse do corpo de funcionários dessa empresa, parabéns Colatina

  2. que bom uma empresa em maria ortiz preciso de uma vaga de trabalho perto de casa.qie deus abençoe todos o dono da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido