Maca, ex-prefeito de Vila Valério morre aos 51 anos

O ex-prefeito de Vila Valério Luizmar Mielk, mais conhecido como Maca, morreu na manhã deste sábado, aos 51 anos. Atualmente Maca era secretário de Administração da Prefeitura de São Gabriel da Palha. A confirmação da morte do ex-prefeito ocorreu por volta das 9h40, conforme a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e familiares.

Maca estava internado desde o dia 18 de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed de Colatina onde foi submetido a uma série de exames que detectaram infecção urinária. Na última quinta-feira seu quadro de saúde piorou e teve que ser transferido para um Hospital de Vitória onde veio a óbito nesta manhã de sábado.

A administração atual de Vila Valério decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte do ex-prefeito.

Maca era advogado, e foi vereador por dois mandatos de São Gabriel da Palha e presidente da Câmara daquele município. Uma de suas bandeiras foi lutar pela emancipação política de Vila Valério e conseguiu, sendo eleito em 1997 o primeiro prefeito do novo município quando o Governo do Estado tinha como governador o petista Victor Buaiz. Maca retornou à Prefeitura em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido