Colatinenses poderão renegociar dívidas com a Caixa Econômica Federal

Os colatinenses poderão renegociar dívidas com a Caixa Econômica Federal. Em todo o Estado em torno  de 60 mil pessoas estão com dividas junto ao órgão federal. Devido a esse montante a Caixa lança a campanha “Você no Azul”.

Praticamente todas as dívidas poderão ser renegociadas, divididas em Cartões de Crédito, Créditos Consignados, Construcard e outras dívidas que fazem parte do programa. É importante ressaltar que financiamento imobiliário não entrará nas renegociações das dívidas.

Não existe valor mínimo para a quitação das dívidas. O contribuinte que está em dívida poderá acessar o site da Caixa e ver o valor atualizado do que está devendo, e procurar uma agencia da Caixa em Colatina para negociar. Em algumas  situações as dívidas serão reduzidas em até 90%.

As dívidas que poderão ser negociadas são aquelas que tenham um período de 360 dias no mínimo. Tempo menor que esse não entra na campanha. A quitação das dívidas para as pessoas físicas e jurídicas serão à vista; no caso, não será uma renegociação de parcelamentos com descontos.

A campanha acontecerá até o final de junho, mas com possibilidades de chegar a 60 dias, dependendo da demanda. Em Colatina, de todas as dívidas para as pessoas jurídicas, 95% poderão ser quitadas por até 5 mil reais, e de pessoas físicas de até 3 mil reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido