Plantão da Polícia Civil prestes a ter nova sede em Colatina. O edital de convocação terminou esta semana

O Governo do Estado teria mudado de ideia com relação a transferir o plantão da Polícia Civil de Colatina para Pancas como foi ventilado na semana passada.

Segundo informações extra-oficiais o Governo chegou a conclusão de que por uma questão de logística, custos e por manifestações negativas por parte da opinião pública houve uma análise mais aprofundada do governo capixaba que está em busca de um local para ser alugado em Colatina para ser ocupado pela Delegacia Civil, já que a atual está em estado precário e a Defesa Civil determinou que seja feita reforma.

O Governo do Estado lançou edital para que os proprietários de imóveis que tenham interesse em alugar um espaço para instalar a delegacia de Polícia de Colatina pudessem se manifestar. Tiveram prazo de 15 dias para isso.

O prazo venceu nesta quinta-feira (13).Somente um proprietário de imóvel se manifestou. O imóvel fica no Bairro Lacê , próximo da Escola Marcelo Nichio.

Houve a manifestação positiva de um outro proprietário de imóvel que fica  próximo de um posto de combustível, no bairro  São Vicente, mas o proprietário não teve tempo de  organizar a documentação.

Diante do impasse o Governo do Estado teria percebido  que a transferência do Plantão da Polícia Civil de Colatina  para outra cidade seria inviável, pois os prejuízos seriam sentidos pela sociedade e pelos profissionais da segurança pública de Colatina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido