TRT inaugurou as novas instalações da Vara de Colatina

A solenidade de inauguração das novas instalações da Vara do Trabalho de Colatina, no bairro Vila Nova, ocorrerá nesta terça-feira, 18 de junho, às 13 horas e 30 minutos. O novo espaço terá maior conforto à sociedade. .

O evento contará com a participação da presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES), Ana Paula Tauceda Branco, do Juiz Titular da Vara, Itamar Pessi, demais autoridades e servidores.

De janeiro a abril deste ano , a VT de Colatina realizou uma média de 81 processos  por mês. Além do Juiz Titular , o órgão conta  com  os serviços da Juíza  substituta Adriana Corteletti Pereira Cardoso, do diretor João Lucas Paula Lima , além de servidores e estagiários.

Toda a população colatinense que hoje conta com mais de 120 mil habitantes, pode procurar   a Vara  da cidade para ter acesso à Justiça do Trabalho.

O antigo espaço ficava no centro da cidade. A mudança, segundo a direção, ocorreu devido à observação de falhas  na estrutura do prédio antigo, que poderiam comprometer  a segurança dos servidores  e dos jurisdicionados. Entre as vantagens do novo espaço, estão as instalações moder4nas e a facilidade  de estacionamento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido