O inverno chegou. Veja a previsão do tempo para este fim de semana em Colatina e região

O inverno começou nesta sexta-feira (21) às 12h54 e com ele uma frente fria chega ao Espírito Santo deixando o estado sobre nuvens e com previsão de chuva em algumas  regiões. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a mínima será de 11° C na parte alta da região Serrana, e a máxima de 29° C no Noroeste do estado.

Em Colatina, a previsão para esta sexta e de uma temperatura mínima é de 19° C e a máxima de 27° C. A probabilidade de chuva é de 40%. Em toda a região nordeste do estado haverá aumento de nuvens.

O sábado (22) será de sol entre nuvens e chuvas espalhadas por todas as regiões do estado, segundo o Incaper. Em Colatina a temperatura mínima será de 17° C e a máxima de 24° C. Já nas demais regiões capixabas a temperatura mínima chega a 8°C nas regiões mais altas e a máxima de 29° C no Norte.

No domingo (23) não chove na maior parte do Espírito Santo, com exceção apenas no extremo Norte onde terá chuvas esparsas. Segundo o Climatempo a temperatura mínima será de 16° C e a máxima de 25° C em Colatina.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido