Lanchonete em Colatina se destaca pela qualidade e atendimento há 48 anos. Uma história de sabor e sucesso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma história de 48 anos que se mantêm viva devido a qualidade dos produtos ofertados e um excelente atendimento. Estamos falando da Elba Lanches, uma das lanchonetes mais tradicionais de Colatina, localizada no centro da cidade, no Calçadão da rua Geraldo Pereira.

Ao longo de todos esses anos a Elba não presta apenas atendimento, mas sim constrói relacionamentos com seus clientes. O ar familiar e harmônico é percebido pelos frequentadores pelos sorrisos recebidos, conversa agradável e atendimento eficiente, enquanto se deliciam com as várias opções de salgados, lanches, sucos e vitaminas.

Mas todo esse sabor ofertado na Elba Lanches, tem um por quê. Os salgados servidos são produzidos na lanchonete diariamente e passam por um rigoroso padrão de qualidade, com salgadeiras experientes que cumprem o padrão de qualidade e higiene estabelecido pela empresa. O resultado é uma estufa recheada de delícias que encantam os consumidores que buscam um sabor diferenciado. Outro ponto fundamental é a qualidade dos produtos utilizados para a produção dos alimentos. Toda a matéria prima é de primeira linha, e isso reflete no sabor final do produto. 

São várias as opções servidas na Elba Lanches: pastéis com catupiri, com camarão, quibe, pizzas enroladas e o preferido dos clientes, pastel assado de frango com catupiri.

Nas datas comemorativas é acrescentada opções típicas como a tradicional torta capixaba, no período da Semana Santa. As opções são amplas e variadas. Lanches como misto quente, hambúrguer, sucos, vitaminas, também são opções servidas diariamente.

Colatinenses, visitantes, clientes antigos e novos se encantam com o sabor, qualidade, atendimento e a simpatia de uma das lanchonetes mais antigas e populares no município de Colatina.  O quadro de funcionários da Elba Lanches tem seis profissionais que trabalham na prestação do serviço, com competência e muita simpatia.

A proprietária Maristela Luchi ressalta que: “ela e familiares (pai e mãe) sempre estão presentes para manter o contato com os clientes, assim humanizando as relações”.

O funcionamento da Lanchonete é de segunda a sexta, das 7.30 as 17.30, e aos sábados das 7.30 às 13 horas. 

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular