Conheça a empresa colatinense que se tornou referência em tecnologia automotiva e inovação em todo Estado

A tecnologia foi a palavra que norteou uma trajetória de sucesso no Espírito Santo. A Route 66, é uma empresa colatinense, que na busca incansável de qualidade na prestação de serviço e de tecnologia, virou a maior referencia  em trabalho automotivo do Espírito Santo.

A empresa nasceu há 23 anos tendo como foco a parte estética dos automóveis. Logo nos primeiros anos, inovaram o serviço e adquiriam um dos maquinários importados mais eficientes do mercado mundial Home Cleaner. Esta máquina proporcionava a absoluta higienização dos bancos dos automóveis sem serem retirados; com isso a empresa em seu inicio, já se destacava pela qualidade e rapidez no serviço prestado.

Mas o olhar empreendedor dos proprietários, percebeu um nicho de mercado, que na época, as grandes oficinas da região não priorizavam, pois o serviço a ser prestado teria que ter um padrão equivalente ao das montadoras de automóveis. Com uma visão ousada a Route 66 ocupou esse espaço em funilaria e pintura de carros 0 km.

O nível de exigência das concessionárias  neste serviço é altíssimo, pois o retoque tem que ser imperceptível aos olhos humanos. Em pouco tempo a empresa construiu parcerias sólidas com todas as concessionárias da região conquistando o mercado e a confiança do setor.

A Route 66 nasceu pela paixão por carros que seus proprietários possuem. Adriano e Luciano Guidone,  são dois empreendedores que vivenciam o mundo da  prestação de serviços automotivo 24 horas por dia. Em busca constante do que há de mais moderno no meio, ambos montaram o maior centro automotivo mecânico do Estado em prestação de serviço. 

A empresa é especializada em vários serviços, desde uma lavagem de carro, cujo padrão de qualidade é altíssimo até serviços mais complexos de funilaria, pintura, mecânica e restauração. Em todos esses setores a  Route 66 tem tecnologia de ponta e equipamentos que mostram com total precisão onde está o problema no motor do automóvel. Com  isso o cliente ganha tempo e não corre o risco de gastos desnecessários, como substituições de peças que não estejam com defeito. Luciano Guidone diz: ” Hoje nós temos o melhor preço em mecânica especializada em Colatina. A tecnologia que usamos faz com que o serviço seja feito com exatidão; não há risco de uma troca de peça desnecessária e isso é fundamental para que o cliente pague um valor acessível e tenha total satisfação no serviço prestado”.

Adriano Guidone relata que ” É importante que os proprietários de veículos façam a cotação de preço e comparem. As vezes por verem a Route 66 consertando carros cujos valores são altos e carros importados, podem ter a sensação que o valor cobrado pelo nosso serviço é maior que outros locais, mais não é, pois a tecnologia que usamos, faz o valor a ser pago ser muito acessível”.

A inovação não pára na Route 66. A empresa está lançando para os seus clientes um serviço via celular, Smartphone e Android, onde o proprietário do automóvel acompanha o andamento do serviço. O cliente recebe uma notificação do trabalho que está sendo executado via celular. Em cada setor o cliente terá detalhes do serviço prestado pela Route 66. 

Outro ponto de destaque é o padrão de fiscalização implantado pela empresa. Cada setor fiscaliza o serviço prestado pelo setor anterior; desta forma, a probabilidade do produto final ter qualquer tipo de defeito é mínimo. Por serem em vários setores que o automóvel passa, são várias verificações feitas por diferentes profissionais que seguem o padrão de qualidade da empresa.

A Route 66 conta com 20 funcionários, com alto nível de conhecimento, pois passam por várias fases em treinamentos, cada um em seu setor.

A empresa fica localizada próximo ao Sest Senat, em uma grande área, aonde todos os serviços prestados estão organizados em um mesmo local.

Dois empreendedores provaram que a tecnologia, a qualidade, o conhecimento e uma  gestão moderna é o caminho para uma empresa que começou pequena há  23 anos, pudesse se transformar na maior referência em prestação de serviços automotivos do Espirito Santo.

Route 66 é colatinense. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido