Morre em Colatina o ex-tabelião Jairo Luiz da Silva. ” Amor pela religião e paixão pelo Flamengo”

Morreu na madrugada desta quarta-feira (23), o ex- tabelião Jairo Luiz da Silva. Jairo era formado em Direito, mas não exercia a profissão. Sempre comunicativo andava pelo centro da cidade de Colatina diariamente conversando, ajudando às pessoas e quando o Flamengo, seu time do coração ganhava, fazia questão de conversar sobre o assunto com os adversários

Jairo era de São Gabriel da Palha, aonde foi proprietário de cartório por anos; se aposentou devido a um problema na visão e veio morar em Colatina onde está a aproximadamente 30 anos. Era uma pessoa que não media esforços em ajudar o próximo, sendo com orientações, também em sua vida religiosa que ocupava grande parte de seu tempo.
 

Sua devoção era percebida por todos. Uma Paixão também tinha um espaço todo especial em seu coração, o time do Flamengo.

Uma característica marcante do ex-tabelião Jairo Luiz da Silva era no dia seguinte após o jogo do Flamengo, sendo o resultado positivo, ia em vários locais em Colatina para “brincar” com os torcedores dos times adversários. Um desses torcedores se tornou um grande amigo ,Biriba Menelli, sempre fez muitos elogios ao jeito de ser do grande amigo Jairo.  “Uma pessoa humana, amiga, respeitosa, um amigo verdadeiro”.

Jairo era casado com a Dina Galaze , irmã do empresário Eval Galaze, que tinha um relacionamento de irmão com Jairo. ” Hoje não morreu meu cunhado, mas sim um irmão” relata emocionado Eval. Jairo também era cunhado do ex-desembargador António Carlos Antolini.

Jairo há 15 dias, sentiu sonolência e fraqueza. Ao procurar o médico ficou sabendo que tinha um tumor no fígado de 6 cm. O médico ao ver o resultado do exame, disse que não tinha mais o que fazer. Jairo fez um pedido: que quando fosse sepultado deveria estar com a camisa do Sagrado Coração de Jesus e “levar consigo”” a camisa do Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido