Misterioso desaparecimento em Colatina intriga a população. Polícia investiga o caso

Um desaparecimento que está chamando a atenção dos colatinenses, desde quarta-feira (23) é o do senhor conhecido como Pires, morador do bairro Maria das Graças há 12 anos. Ele sumiu sem deixar vestígios. Não se despediu de nenhum conhecido, não deixou um bilhete para os familiares, apenas saiu de sua residência por volta das 18 horas de quarta-feira (23) e não se comunicou mais com ninguém.

Jorge Pires é uma pessoa reservada, mas que gosta de conversar com os amigos, tem uma voz marcante e era visto constantemente pelo bairro Maria das Graças onde reside há mais de uma década. Foi visto pela última vez por uma de suas filhas, mas a mesma não se lembra dos trajes que o pai estava usando no dia do desaparecimento. Pires desapareceu a pé, pois tanto a bicicleta quanto o automóvel estão na garagem de sua residência.

Jorge está passando por uma depressão mas está em tratamento com administração de medicamentos adequados. Sua filha relata: ” Nunca ocorreu nada igual, ele nunca saiu de casa desse jeito.” A preocupação é notória entre seus familiares. Jorge tem 4 filhos e é divorciado. O senhor de 75 anos não tinha problemas com bebidas e nem envolvimento com drogas, o que leva a família colocar como elemento principal pelo seu desaparecimento os problemas psicológicos pelos quais está passando.

” Não estou acreditando no que está acontecendo… Ainda não caiu a ficha e não sei o que fazer nesse momento” diz a filha que reside com o pai no bairro Maria das Graças. Jorge é natural de Vitória (ES), onde vive a maioria de seus familiares. Veio morar em Colatina há  17 anos, não fez muitos amigos, mas dos poucos que fez gostava muito e tinha prazer em conversar com eles. 

Nesse momento, a polícia está investigando o paradeiro de Jorge Pires, o consertador de geladeiras, pai de quatro filhos, que sofre de depressão e desapareceu sem deixar rastros.

Se alguém souber do seu paradeiro ou tenha o visto nesses dias de seu desaparecimento, por favor, avisem à Polícia. Os familiares apelam pela colaboração de todos pois qualquer detalhe ou pista pode ser fundamental para um desfecho satisfatório desse caso. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido