Bandidos invadem casa, roubam e deixam vítimas amarradas no quarto, em São Domingos do Norte

Uma residência localizada em Córrego Dumer, município de São Domingos do Norte, foi alvo de roubo nesta quinta-feira (31), por volta das 20 horas e 30 minutos, .

De acordo com as informações do Destacamento da Polícia Militar, em Governador Lindenberg, 3 bandidos armados, cada um com o revólver, exigiram todo o dinheiro da casa, amarraram as vítimas no quarto foram embora, se evadindo em um veículo Fiat Strada, de cor branca, propriedade de uma das vítimas.

Após cerca de uma hora uma das vítimas conseguiu se desvencilhar das amarras, libertar os demais e fazer contato com a Polícia Militar.

De acordo com as vítimas Ronilson C.B., Sandra V.O., e Marta B.O., os criminosos possuíam as seguintes características: magros, morenos, do sexo masculino, sendo um com uma balaclava (gorro que cobre a cabeça) estampada, com um desenho de caveira e os outros com uma camisa que envolvia a região abaixo dos olhos, sendo que um deles possuía no braço esquerdo várias tatuagens sendo observado que dentre elas possuía um diamante, e o outro com uma pequena tatuagem no antebraço direito aparentando ser um nome.

Os bandidos roubaram da casa 3 armas de fogo,2 cordões de ouro e 1.100 reais em espécie.

A Polícia realizou buscas na região no sentido de localizar e prender os marginais mas não logrou êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido