Motorista perde controle de veículo e colide contra lojas na Avenida Silvio Avidos nesta madrugada

Foi registrado nesta madrugada de sábado (02), por volta das 2 horas uma ocorrência de  acidente de trânsito grave na Avenida Silvio Avidos, em São Silvano. Dois carros em velocidade passaram nas proximidades do Posto de Combustível Zam, sendo que uma Hilux perdeu o controle e colidiu com uma pilastra danificando a estrutura de dois imóveis. 

Tudo aconteceu muito rápido tanto a colisão como a retirada do motorista da Hilux. Dois automóveis pararam próximo do carro que colidiu e o motorista foi retirado, saiu andando e rapidamente se esvaiu da cena do acidente.

O pai do motorista tentou assumir a responsabilidade do acidente, mas depois mudou o relato dizendo que seu filho, Celso Lebarck Filho, era o condutor do carro. O proprietário do automóvel é o empresário colatinense identificado como Celso Lebarck.

As lojas que sofreram danos devido a colisão foram a Vida Animal e Padaria Pão e Arte.Os proprietários confeccionaram um boletim de ocorrência policial.

Segundo as informações preliminares o condutor do automóvel estava com sintomas de embriaguez. A Polícia Militar já identificou todas as pessoas envolvidas no acidente.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido