Morre aos 53 anos a Coordenadora da Escola Manhães de Andrade. Uma vida dedicada ao magistério

Faleceu nesta terça-feira (4), a Coordenadora da Escola Manhães de Andrade, Professora Maria Verônica Lievori Voucher. Verônica, como era chamada, tinha 32 anos de magistério e lecionou em diversas escolas no município de Colatina como professora de História.

Sua carreira começou em 1987, quando lecionava na comunidade de Acioli, distrito de João Neiva. Sua competência e amor pelo magistério a fez lecionar por várias escolas do município de Colatina. Sempre profissional e compenetrada nas suas atividades, Maria Verônica contribuiu para a educação de centenas de colatinenses em várias localidades do município.

Pelas escolas que trabalhou e construiu amizades, ela é recordada com carinho: Escola de Ensino Fundamental de Boapaba Esnesto Corradi, Escola-Creche Municipal Sagrada Família e Escola Manhães de Andrade entre outras onde trabalhava como Coordenadora. Relatos de professores e alunos dão conta da sua personalidade amiga onde a todo o instante demonstrava conhecimento, muita vontade de contribuir e desta forma, ajudava a todos. Uma lembrança muito presente na mente dos amigos e familiares era seu carinho enquanto filha, sempre presente na vida de seus pais que são residentes na comunidade de Acioli.

A Professora Maria Verônica Lievori Voucher, há aproximadamente 20 dias sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), uma Trombose e estava internada desde então em uma UTI no Município de Colatina. Nesta manhã de terça-feira, não resistiu a uma parada cardíaca e veio a falecer aos 53 anos de idade.

Professora Verônica era moradora do Bairro Vila Lenira. Deixa uma filha de 28 anos, seus pais em Aciloli,  centenas de vidas que passaram pelas suas mãos e a saudade do seu carinho e competência nestes 32 anos de magistério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido