Dois acidentes no mesmo local próximo ao bairro Columbia deixa uma vítima fatal em Colatina

Uma fatalidade ocorreu na BR 259 nas proximidades do Bairro Colúmbia: dois acidentes no mesmo local e com uma vítima fatal. 

Às 18:30, a condutora de uma motocicleta Fernanda N.O colidiu com a traseira de um automóvel, pois o mesmo diminuiu a velocidade devido aos galhos de árvore caídos na estrada interditando um lado da pista. Isso obrigou a a motorista do automóvel, Marilda G.G, a praticamente parar o carro. Após o acidente sem vítima fatal o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para dar os primeiros socorros â condutora da motocicleta.

Segundo informações de populares, o trânsito ficou parado para que o regate pudesse socorrer a vítima e com isso, uma fila de carros se formou para que após a liberação da pista pudessem prosseguir viagem. Por volta das 19 h, Valdemar P , 65 anos, não vendo os carros parados, colidiu com a traseira de outro veículo e depois bateu em uma cerca e um outro veículo colidiu com a traseira de seu automóvel, formando um pequeno engavetamento.

O Resgate do Corpo de Bombeiros já presente no local, pois estava removendo a motociclista  para encaminhar ao Hospital Silvio Avidos, foi informado que um outro acidente tinha ocorrido. Ao se direcionar para o local do segundo acidente, há poucos metros da colisão entre a motocicleta e o automóvel, se deparou com Valdemar P com fratura no crânio, mas ainda com vida.

Pela gravidade do acidente, o Corpo de Bombeiros imediatamente conduziu Valdemar P morador do bairro Columbia para o Hospital Silvio Avidos. No meio do percurso, no carro do resgate, o motorista teve uma parada respiratória, tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Ao chegar ao Hospital Silvio Avidos foi constatado o óbito do senhor Valdemar P. , que morreu há poucos metros de sua residência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido