Prefeito Sérgio Meneguelli se posiciona contrário a aumento salarial para Vereadores e antecipa que vai Vetar o Projeto

Prefeito Sergio Meneguelli em conversa gravada tratou sobre o assunto do momento que é o aumento de 70% para vereadores, prefeito e vice em Colatina. Em sua fala, aparentemente com algumas pessoas,  numa conversa informal se demonstra contrariado. O áudio começou a circular por um grupo denominado “Amigos do Sérgio” onde o prefeito se manifesta constantemente, por ali estarem pessoas simpatizantes de seu governo.

Em sua fala, o Prefeito diz que dos projetos que foram votados pelos vereadores na segunda-feira (18), o único que irá sancionar será o 5% do aumento do funcionalismo público. Diz que no projeto que a câmara diretora apresentou, nada  irá sancionar. Na conversa, o Prefeito Meneguelli diz que não pode impedir os vereadores de fazerem o que querem. ” Sou contra qualquer aumento que dá a si próprio, independente de ser ou não vereador”. O Prefeito diz que ficou por 18 anos na Câmara de Vereadores de Colatina e sempre foi contra os aumentos de salários dos parlamentares.

Menegueli aproveita a conversa para alfinetar seu principal desafeto na política Colatinense, o Vereador Renann Bragato. ” Eu quando era vereador, eu dava a cara pra bater, falava e lutava para não ocorrer o aumento salarial, não fiz igual a um vereador que saiu da votação na Câmara para visitar sua sobrinha que estava nascendo.”.

Finaliza dizendo que não irá sancionar o aumento salarial e e nem a criação do décimo terceiro salário: “Somente sancionarei o aumento de 5% que mandei para câmara e o aumento dos professores que eu vou enviar para Câmara.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido