A temperatura cai novamente em Colatina a partir desta sexta-feira (29)

Uma nova frente fria se aproxima do Espírito Santo a partir da noite desta quinta-feira (28). Segundo o Instituto Climatempo o excesso de nebulosidade e as áreas de instabilidade podem causar quedas de temperaturas de até 7°C. Em Colatina a máxima será de 23°C e a mínima 17°C. Para o sábado a temperatura cai mais um pouco na cidade. Máxima de 22°C e a mínima 15°C.

Esta nova frente fria fica até sexta-feira (29) no Estado, provocando tempo instável, com risco de chuva moderada a forte na Grande Vitória e no centro-sul capixaba. Nas outras regiões podem ocorrer alguns períodos com sol, mas entre muitas nuvens, e chove a qualquer hora do dia.

QUEDA BRUSCA

Nesta quinta-feira, o dia começa com temperaturas altas e o sol predominando até o final da tarde. Os ventos continuam soprando com até moderada intensidade por todo o litoral capixaba, podendo ocorrer algumas rajadas entre o litoral sul e o metropolitano. Lembrando que a frente fria se aproximará pelo oceano, sendo assim, a temperatura em Colatina e na região Noroeste somente sentirá a diminuição do temperatura na sexta-feira (29).

De acordo com o Climatempo,  a temperatura mínima prevista para para o Estado é de 19°C e a máxima é de 33ºC. No Espírito Santo.

Na sexta-feira (29), a mínima é de 23°C e a máxima prevista é de apenas 26°C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido