Polícia prende por tráfico um dos suspeitos de participar de roubo em loja de celular em São Silvano.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Durante patrulhamento motorizado pela Rodovia Gether Lopes de Faria, a ES-080, no bairro Carlos Germano Naumann, policiais militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta descendo a rua que dá acesso ao bairro Ayrton Senna.

Ao perceberem a presença policial os rapazes demonstraram inquietação e o condutor acelerou o veículo com a intenção de fugir. Foram perseguidos, alcançados e abordados. Durante a perseguição o garupa da motocicleta colocou a mão no bolso da bermuda, retirou alguma coisa e lançou à beira do asfalto.
O condutor foi identificado como Danilo e o carona como Matheus.

Ao resgatar o que havia sido dispensado os militares constataram que se tratava de uma sacola contendo  13 papelotes de cocaína prontos para a venda. Ao serem questionados os suspeitos disseram que pegaram a droga  para vender em um evento que estava sendo realizado em um clube no bairro Maria das Graças.

Segundo a PM, Danilo é um dos suspeitos  de ter participado de um roubo em uma loja  de celulares em São Silvano há algumsas semanas passadas. Danilo e Matheus  foram presos e encaminhados a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Deixe um comentário