Polícia prende por tráfico um dos suspeitos de participar de roubo em loja de celular em São Silvano.

Durante patrulhamento motorizado pela Rodovia Gether Lopes de Faria, a ES-080, no bairro Carlos Germano Naumann, policiais militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta descendo a rua que dá acesso ao bairro Ayrton Senna.

Ao perceberem a presença policial os rapazes demonstraram inquietação e o condutor acelerou o veículo com a intenção de fugir. Foram perseguidos, alcançados e abordados. Durante a perseguição o garupa da motocicleta colocou a mão no bolso da bermuda, retirou alguma coisa e lançou à beira do asfalto.
O condutor foi identificado como Danilo e o carona como Matheus.

Ao resgatar o que havia sido dispensado os militares constataram que se tratava de uma sacola contendo  13 papelotes de cocaína prontos para a venda. Ao serem questionados os suspeitos disseram que pegaram a droga  para vender em um evento que estava sendo realizado em um clube no bairro Maria das Graças.

Segundo a PM, Danilo é um dos suspeitos  de ter participado de um roubo em uma loja  de celulares em São Silvano há algumsas semanas passadas. Danilo e Matheus  foram presos e encaminhados a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido