Escolas de Pancas terão vigilantes durante o período de aula

Pensando na segurança das nossas crianças, foram escalados vigilantes para todas as escolas municipais da zona urbana de Pancas, a partir do primeiro dia letivo de 2020. “Esse é um projeto idealizado juntamente com a Secretária de Educação Ângela Marchesini para que todos os pais e responsáveis possam ficar mais tranquilos quando seus filhos estivem na escola”, disse o prefeito de Pancas Dr Sidiclei

Segurança nas escolas

Este é um tema muito relevante discutido em todo o Brasil. Essa é uma atitude preventiva, com objetivo de gerar um ambiente mais tranquilo e harmonioso para estudantes e professores.

Com um único ponto de entrada nas escolas, será possível controlar o acesso das pessoas às instituições escolares, sejam profissionais, alunos, responsáveis, fornecedores, entre outros.

Com essa medida, a intenção é proporcionais maior segurança e tranquilidade aos alunos e famílias em relação a questões do acesso de pessoas estranhas ao ambiente escolar, entrada e saída de funcionários, com o fim de evitar a presença daqueles cujo único propósito é criar transtorno e tumulto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido