Previsão de chuva para Colatina e região somente para quarta-feira (9), afirma instituto

Após intenso calor as temperaturas as temperaturas só devem cair em Colatina a partir da próxima quarta-feira (10). Até lá o tempo segue firme e o sol deve predominar em toda a região Noroeste do Estado. é o que aponta as tendências do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

De acordo com instituto, esta segunda-feira (7) será ainda com sol entre nuvens. As temperaturas seguem elevadas, sem previsão de chuva. Em Colatina, por exemplo, a temperatura mínima será de 22 º e a máxima pode atingir 32 ºC.

Segundo o Instituto Climatempo, ao longo desta semana, um grande corredor de umidade vai manter o tempo instável no Sudeste do Brasil. Grandes volumes de chuvas são previstos para os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Em menor quantidade para o Espírito Santo.

SEGUNDA-FEIRA

Para Colatina, a previsão é de sol entre poucas nuvens. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Na cidade de João Neiva, a previsão é de poucas nuvens. A temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C. A probabilidade de chuva é de 07%

Em Marilândia aTemperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C. A probabilidade de chuva é de 05%.

Na cidade de Pancas há sol entre algumas nuvens com probabilidade de 05% de chuva. A temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.

Já em São Roque do Canaã, a Temperatura mínima é de 21 °C e máxima de 31 °C.

Em Baixo Guandu, mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Na cidade de Itaguaçu a Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido