Carreta que transportava bicicletas tomba na rotatória de Baunilha, em Colatina

Nesta terça-feira (8), na BR 259, na rotatória de Baunilha que dá acesso a comunidade de Barracão de Baunilha, ocorreu um acidente envolvendo uma carreta que transportava um contêiner. A carga era de bicicletas de alto valor financeiro segundo o caminhoneiro que se contorcia de dor devido ao acidente.

O caminhoneiro Marcelo Neves vinha da cidade de Vila Velha, Grande Vitória, transportando uma carga cujo valor total não foi revelado. Marcelo disse que a carreta estava com problemas na quinta roda e ao passar pela rotatória que antecede a sede do Distrito de Baunilha, a carreta não suportou o declive e pendeu para fora da pista. “Essa curva é muito ruim de se fazer, tem um declive acentuado, forçou muito e a quinta roda quebrou”. Revela Marcelo.

As intensas dores na coluna que o motorista sentia quando a reportagem do Portal de Notícias ES-FALA esteve no local, eram derivadas do tombamento da carroceria. “Quando tombou a carga a carreta levantou a roda traseira e quando desceu veio com tudo me sacudindo aqui dentro pra todo os lados”. Afirma.

O acidente ocorreu às 16h40. Segundo Marcelo que tinha como destino a cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, estava esperando uma equipe da empresa de transporte onde trabalha para fazerem uma análise dos prejuízos ocasionados.


Segundo um empresário que comunicou o a ocorrência do acidente à redação do portal, que não quer ser identificado, disse que são corriqueiros os acidentes no local, e confirma a fala do motorista, que o grande problema é o declive que tem na pista e que faz com que vários acidentes ocorram no local. “Creio que as autoridades estejam esperando que ocorra uma acidente muito grave para tomar providências.

Mesmo com dores o caminhoneiro estava lúcido, tomou dois comprimidos para combater as dores nas costas e disse que não precisava chamar o resgate do Corpo de Bombeiros pois estava bem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido