Colatinenses se envolvem em acidente de automóvel em João Neiva

Neste fim de semana ocorreram acidentes dentro e fora da cidade envolvendo colatinenses. Na tarde deste sábado (12), ocorreu uma colisão entre dois automóveis, ambos de Colatina na cidade de João Neiva. Segundo relato, o Volkswagen Jetta, de cor vermelha, com as placas QRM 4H19, ultrapassou vários carros em alta velocidade, quando o motorista perdeu a direção do veículo e rodou várias vezes na pista, que estava em manutenção pelo Dnit e atingiu um Fiat Pálio.

O Coordenador da Vigilância Sanitária do Município de Colatina, Ronaldo Luís Araújo, viu o acidente e relatou com detalhes a reportagem do Portal ES FALA que esteve no local: “o Cruze vermelho ultrapassou o carro da prefeitura em altíssima velocidade, até falei, vai com Deus. Quando cortava outros carros, quase atropelou dois motociclistas que tiveram que jogar as motos pro acostamento”. Revela Ronaldo que estava a caminho de Vitória para buscar um paciente.

Segundo o senhor Pereira, que trabalha como vigilante de lojas no centro da cidade de Colatina, ele vinha dirigindo seu veículo Fiat Pálio em baixa velocidade, na BR 259, na reta dos eucaliptos, a 2 km do trevo de João Neiva,  quando viu o automóvel rodar e vir em sua direção: “só vi o carro vindo em minha direção, não deu tempo de tirar o carro, foi tudo muito rápido”. Afirma Pereira.

O carro da vítima estava ocupado por três pessoas, o vigilante, uma mulher e uma criança de aproximadamente 11 anos, que estava chorando muito e com dores no pescoço. O motorista que ocasionou o acidente, não estava próximo ao seu carro durante a reportagem. 


Foi feita uma pesquisa junto ao site do Detran para saber de quem é o automóvel que ocasionou o sinistro, mas não tivemos a confirmação se seria o proprietário que estava dirigindo o veículo, por isso o nome do mesmo não será revelado.

Mais informações sobre o acidente envolvendo colatinenses em João Neiva, a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido