Adolescente sofre grave acidente em Baixo Gandu quando participava de “carreta da alegria”

Uma adolescente sofreu um grave acidente quando fazia um passeio em uma “carreta da alegria” em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi no bairro São José, na noite da última sexta-feira (11).

Segundo a PM, testemunhas informaram que a jovem andava na carreta quando teve seu braço prensado em uma árvore durante uma manobra que o veículo fazia.

Segundo o relato, foi necessário utilizar um facão para cortar os galhos e tirar a adolescente do local. A vítima teve ferimentos graves. Antes da chegada dos militares, a adolescente foi socorrida e levada ao hospital do município.

Também antes da chegada da PM, o motorista da carreta saiu do local. Outro homem se apresentou à polícia dizendo que estava no carona do veículo quando presenciou o fato. Ele informou que o condutor parou o carro imediatamente para a jovem ser socorrida.

Posteriormente, uma mulher se apresentou como proprietária do veículo e disse que havia contratado o motorista para prestar o serviço informalmente no período que estivesse realizando os passeios na cidade capixaba. Ela ficou responsável por retirar a carreta do local.

Procurada, a Polícia Civil não informou se foi aberto algum procedimento de investigação sobre o caso.  

ES FALA/Informação Portal Guandu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido