Findes convida prefeito de Baixo Guandu Neto Barros para Conselho de Economia

O prefeito de Baixo Guandu Neto Barros foi oficialmente convidado pela Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), para compor o Conselho de Economia Criativa da entidade.

O convite foi feito na semana passada, em ofício enviado a Neto Barros, pela presidente da Findes, Cristhine Samorini.

“Considerando a sua experiência e seu histórico de colaboração para o associativismo, gostaríamos de convidá-lo para compor o Conect”, relata o convite feito ao prefeito Neto, que usou sua rede social deixando transparecer que vai aceitar o convite: “novos ares, novos desafios”, disse.

O Conselho de Economia Criativa (Conect) tem por objetivo promover o debate e apresentar propostas ao ciclo de criação, produção e distribuição de produtos que usam a criatividade, o ativo intelectual e conhecimento como principais recursos produtivos.

Neto Barros deixa o comando do Executivo em Baixo Guandu no próximo 31 de dezembro, depois de 8 anos de mandato (2013/2020). O prefeito fez durante este período um trabalho muito elogiado e reconhecido em todo o Estado, capaz de gerar o convite feito pela Findes.

O prefeito deixa o cargo em 16 dias, e entrega ao sucessor uma Prefeitura organizada financeira e administrativamente. Os índices da economia de Baixo Guandu nos últimos anos também são excelentes, além do fato do município ter vivenciado um período de realização de grandes obras durante a gestão de Neto Barros.

ES FALA/Informação Folha1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido