Ex-vereador de Marilândia morre por consequências da Covid aos 59 anos

Nesta madrugada de quinta-feira (24), véspera de Natal, a Covid-19 fez mais uma vítima. A cidade de Marilândia amanheceu com a notícia do falecimento do ex-vereador do município Maurílio Bravin, popularmente chamado de Lilo Brawin. O ex-vereador cumpriu dois mandatos na Câmara Municipal de Marilândia entre os anos de 2005 a 2012.

Lilo Bravin morava no Centro da Cidade de Marilândia, mas viveu e tinha laços afetivos com a região de São Marcos, interior do município. Bravin era agricultor, mas sempre esteve ligado às questões sociais do município, tanto na política, quanto no esporte, se destacou como dirigente.

Na direção do Esporte Clube Bravin, ganhou vários campeonatos na cidade de Marilândia e também no município de Colatina, onde disputou o Campeonato Taça Cidade de Colatina e sagrou-se campeão. 

Maurílio depois que contraiu a Covid-19, os primeiros sintomas ocorreram no dia 3 de dezembro, manteve o protocolo e o tratamento, mas na última sexta-feira (18), após complicações, foi internado em um hospital particular em Colatina e no domingo foi transferido para um outro hospital do município. Após 4 dias e 80% dos pulmões tomados pelo novo coronavírus, veio a óbito na madrugada desta quinta-feira.

O sepultamento aconteceu por volta das 10 horas, no Cemitério de São Marcos de Marilândia. Não ocorreu o velório devido ao protocolo estabelecido para as pessoas que morrem pelo Covid-19. 

Maurílio Bravin, tinha 59 anos, deixa esposa, filhos e netos. A Câmara Municipal de Marilândia, fez uma homenagem ao ex-parlamentar: “O Poder Legislativo Municipal, decreta luto oficial por três dias em virtude do falecimento do Sr. Ex-vereador Maurílio Bravin. Neste momento de dor o Poder Legislativo solidariza com familiares e amigos, expressa as mais sinceras condolências pela perda.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido