Ambulância de Pancas capota com paciente que vinha para o Hospital Silvio Avidos em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Na tarde deste domingo ocorreu um acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Pancas, nas proximidades de Reta Grande, Distrito de Colatina, 5 km após a 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Trânsito – Posto 12, na Rodovia do Café (ES-080).

A motorista de ambulância da cidade de Pancas, município a 54 km de Colatina, perdeu o controle da direção do automóvel Renault, após fazer uma curva na Rodovia ES-080. O carro capotou e saiu da pista de rodagem parando à margem da estrada. A ambulância ficou danificada.

No momento do acidente a motorista de ambulância, Elaine de Souza Pereira, estava transportando uma paciente infectada pelo novo coronavírus para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina.

Após o acidente, em que a motorista e a paciente sofreram apenas escoriações, ambas tomaram destinos diferentes. A motorista, muito abalada, foi levada por populares para a cidade de Pancas e a paciente contaminada com a Covid-19 foi transportada para o Hospital Silvio Ávidos por uma ambulância da cidade de Alto Rio Novo, que passava pelo local instantes após o acidente.

O Diretor do Departamento de Frota Jeferson Escardin e o Motorista da Prefeitura de Pancas, Flávio Roberto de Oliveira, foram ao local para prestar atendimento e passar todas as informações aos policiais militares que rapidamente chegaram ao local para averiguar a ocorrência.

Segundo informação dos funcionários da Prefeitura de Pancas a remoção da ambulância será feita pela seguradora. No momento em que a reportagem do Portal de Notícias ES-FALA colhia as informações os mesmos já estavam aguardando o guincho para a remoção do veículo.

Deixe um comentário