Ambulância de Pancas capota com paciente que vinha para o Hospital Silvio Avidos em Colatina

Na tarde deste domingo ocorreu um acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Pancas, nas proximidades de Reta Grande, Distrito de Colatina, 5 km após a 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Trânsito – Posto 12, na Rodovia do Café (ES-080).

A motorista de ambulância da cidade de Pancas, município a 54 km de Colatina, perdeu o controle da direção do automóvel Renault, após fazer uma curva na Rodovia ES-080. O carro capotou e saiu da pista de rodagem parando à margem da estrada. A ambulância ficou danificada.

No momento do acidente a motorista de ambulância, Elaine de Souza Pereira, estava transportando uma paciente infectada pelo novo coronavírus para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina.

Após o acidente, em que a motorista e a paciente sofreram apenas escoriações, ambas tomaram destinos diferentes. A motorista, muito abalada, foi levada por populares para a cidade de Pancas e a paciente contaminada com a Covid-19 foi transportada para o Hospital Silvio Ávidos por uma ambulância da cidade de Alto Rio Novo, que passava pelo local instantes após o acidente.

O Diretor do Departamento de Frota Jeferson Escardin e o Motorista da Prefeitura de Pancas, Flávio Roberto de Oliveira, foram ao local para prestar atendimento e passar todas as informações aos policiais militares que rapidamente chegaram ao local para averiguar a ocorrência.

Segundo informação dos funcionários da Prefeitura de Pancas a remoção da ambulância será feita pela seguradora. No momento em que a reportagem do Portal de Notícias ES-FALA colhia as informações os mesmos já estavam aguardando o guincho para a remoção do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido