Após 10 dias lutando pela vida, morre Pastor Amauri Vasconcelos aos 39 anos

Faleceu nesta sexta-feira (22), o pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Amauri Souza Vasconcelos. O pastor Amauri sofreu um acidente automobilístico no dia 13 de janeiro de 2021 envolvendo dois veículos e a motocicleta que ele conduzia. Na ocasião houve colisão e tombamento entre os veículos envolvidos.
O acidente foi na Rodovia ES-080, próximo da mineradora Guidoni, em São Domingos do Norte, onde o pastor morava.

Amauri era colatinense; seus pais residem no bairro Columbia, em Colatina, mas ele atuava em São Domingos do Norte cuja Igreja Adventista do Sétimo Dia atende as regiões centro e norte do Espírito Santo.

Na colisão entre os veículos uma das vítimas Raimi Hoffman ficou presa às ferragens, foi retirada com vida pelos Bombeiros e trazida até o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos onde ficou sob atendimento médico.

Outras duas vítimas, entre elas o pastor Amauri, foram trazidas para o Hospital Sílvio Ávidos com ferimentos sérios. Amauri em estado grave lutou por 10 dias pela vida, mas nesta sexta-feira (22), veio a falecer pela manhã devido a complicações em seu quadro clínico.

O pastor Amauri Souza Vasconcelos deixa esposa, um filho e uma multidão de fiéis e amigos, que durante o período de sua luta pela vida oraram e torceram pelo seu restabelecimento.

NOTA PUBLICADA PELA IGREJA ADVENTISTA  DO SÉTIMO DIA


 

“É com imenso pesar que a Igreja Adventista do Sétimo Dia para as regiões Centro e Norte do Espírito Santo comunica o falecimento do pastor Amauri Vasconcelos na manhã desta sexta-feira(22),. Ele atuava na cidade de São Domingos do Norte e estava internado desde 13 de janeiro após um acidente grave. 

Vasconcelos deixa a esposa Vanessa e o pequeno Gustavo. Convidamos a todos neste momento que se unam em oração em prol da família. Que o Espírito Santo os conforte e reafirma a esperança do encontro com este servo de Deus no breve retorno do nosso Senhor Jesus”- finaliza a publicação.

O corpo do pastor Amauri será velado no Colégio Edessa, no bairro Colúmbia. O corpo chegará neste sábado (23), por volta das 8h30m no local. Às 9h haverá o culto fúnebre e logo em seguida o cortejo seguirá até o cemitério do Bairro Carlos Germano Nauman.

5 respostas

  1. Um grande amigo que se foi. Sou amigo de infancia dele. Vivia em sua casa. Morava a 50m da casa dele. To no Mato Grosso agora e faz anos que não o via. Que tristeza, grande homem, grande pessoa, grande amigo. Meus sentimentos a toda família.

  2. Amauri, deja un vacío en nuestros corazones. Joven responsable y dedicado en sus estudios universitarios. Mi familia tubo el placer de compartir en la Universidad Adventista de Bolivia momentos muy agradables. Dios nos dé el consuelo y fortaleza que todos necesitamos en estos momentos, muy especialmente a su familia😢.
    * Fue un “hijo” para nosotros. Flia. Segovia Vargas

  3. Fico triste pelo falecimento do pastor , mas creio que no céu ele estará ao lado de nosso Grande Deus .. bem melhor do que aqui. Oro pelos familiares para que mesmo em meio a toda essa dor consigam enchergar o propósito de Deus em meio a isso tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido