Homem pelado guia motocicleta pelas ruas de Baixo Guandu e causa revolta em moradores

Uma cena chamou a atenção da população guanduense nesta tarde de domingo (31), um cidadão de nome Vinícius de Paula, estava trafegando totalmente nu pelas ruas da cidade guiando uma motocicleta, sem a placa de identificação. As imagens rapidamente se espalharam através das redes sociais.

No vídeo, Vinícius dirigia sua motocicleta sem roupa, e fazendo manobras perigosas com o veículo. Percebendo que estava sendo filmado, passava diante de algumas pessoas, não identificadas, que riam da situação.

Mas, muitas pessoas que visualizaram o vídeo ou viram a cena ao vivo, não acharam graça e dezenas de ligações foram feitas para a Polícia Militar solicitando providências sobre o que estava ocorrendo na cidade.

A PM conseguiu identificar o cidadão e foi até sua residência, no bairro Valparaíso, mas segundo o vizinho de Valdecir de Paula, o mesmo acabara de sair guiando sua motocicleta sem a placa de identificação. Durante a ação policial, várias ligações foram efetuadas denunciando que o motociclista estava guiando o veículo pela cidade totalmente nu. 


Segundo informações de um policial militar da cidade de Baixo Guandu, leitor do Portal de Notícias ES FALA, com a identificação e pelo que viu no vídeo, o motociclista pelado, deverá responder pelas suas atitudes baseadas nos crimes de atentado ao pudor e direção perigosa. 

ES FALA/Informação Boletim de ocorrência/ Populares. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido