Motociclista que trafegou nu em avenida de Baixo Guandu se diz arrependido

Uma cena que chamou a atenção da população guanduense no último fim de semana ganhou as mídias sociais e viralizou. Um jovem de nome Vinícius de Paula, trafegou totalmente nu pelas ruas da cidade guiando uma motocicleta, sem a placa de identificação. 

Em entrevista a um jornal da capital do Espírito Santo, o jovem disse que estava arrependido do que fez. Vinícius foi intimado pela Polícia Civil do município de Baixo Guandu para prestar explicações sobre o caso nesta terça-feira (2).

As imagens foram gravadas no sábado (30), quando ele estava comemorando antecipadamente o aniversário com seus amigos. “Eles fizeram uma caixinha com dinheiro e disseram que eu só ganharia se fizesse isso. Diz o rapaz.

O ato, que viralizou no fim de semana, foi realizado na Avenida 10 de Abril, no centro de Baixo Guandu. Vinícius explicou que não esperava tamanha repercussão. “Nunca imaginei que iria viralizar assim”. Disse o jovem.

“Estou ciente do que fiz. Agora tenho que arcar com as consequências. Me arrependo e tenho que pedir desculpas a quem se sentiu ofendido”. Disse.


O ato pode ser enquadrado como obsceno, de acordo com o Art 233 do Código Penal Brasileiro. Segundo a legislação, praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público, pode levar a detenção de 3 meses a 1 ano ou multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido