Bolsonaro grava vídeo para trigêmeos colatinenses

Os trigêmeos Bruno, Bárbara e Brunela, completam 19 anos de idade neste sábado (13). Mas os colatinenses já começaram a receber os parabéns antecipadamente.

Um deles foi o do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que na última sexta-feira (5), recebeu em Brasília, o Deputado Federal Da Vitória, que é pai dos trigêmeos, para uma reunião juntamente com a Frente Parlamentar da Mineração, da qual o colatinense é membro.

Ao descobrir que o Deputado é pai de trigêmeos e que eles fazem aniversário esta semana, Bolsonaro gravou o vídeo ao lado de Da Vitória. “Olá, Bruno, Bárbara e Brunella Trigêmeas. Papai aqui do lado. Parabéns para vocês. Sejam felizes, tá legal?”. Diz o presidente.

Na postagem do vídeo nas redes sociais, o orgulhoso pai escreveu: “O presidente Jair Bolsonaro gravou uma mensagem especial para meus trigêmeos, Bruno, Bárbara e Brunela, que completam 19 anos no próximo sábado (13). Feliz aniversário filhos. Obrigado o presidente, pelo recado”. 

VEJA OS ASSUNTOS QUE FORAM TRATADOS ENTRE DA VITÓRIA E BOLSONARO

O deputado federal Da Vitória (Cidadania-ES) e os parlamentares que compõem a Frente Parlamentar Mista da Mineração foram recebidos pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (05), no Palácio do Planalto, e trataram de temas relacionados ao setor em âmbito nacional. Da Vitória coordena o setor de Rochas Ornamentais da Frente e levou sugestão de medidas para impulsionar ainda mais o segmento no Espírito Santo e no Brasil.

“Foi uma excelente oportunidade para a Frente Parlamentar levar ao Presidente Jair Bolsonaro todo o trabalho que realizamos ao longo de um ano e meio da formação do colegiado, em especial no setor de Rochas Ornamentais, que representa cerca de 10% do PIB capixaba. Junto ao Sindirochas, ao Centrorochas e demais entidades representativas, temos estabelecido uma série de estudos e diálogos de proposta que vão desde a correção de tributação, de recursos para o  bom funcionamento da Agência Nacional de Mineração (ANM), até a desoneração da folha de pagamento para o setor e o desenvolvimento tecnológico”, destacou o deputado Da Vitória.

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, também esteve presente. Da Vitória esteve acompanhado dos membros da Frente Parlamentar que é presidida pelo deputado Ricardo Izar (PP-SP).

Em especial, o setor de rochas ornamentais gera mais de 130 mil empregos diretos e indiretos no Estado. O papel do Brasil no setor de rochas ornamentais é muito importante. A produção equivale a cerca de 6% do total mundial, ocupando o quinto lugar no ranking.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido