Locutor de rádio morre vítima da Covid-19 em Colatina

A manhã desta sexta-feira (12), está sendo de tristeza para os profissionais e ouvintes de rádio em Colatina, faleceu devido a Covid-19, um dos mais antigos locutores de rádio do município, Adilson Tavares, locutor da Rádio 97 FM.

Adilson era um apaixonado pela profissão. Reconhecido no meio pela sua seriedade e carinho que tratava os colegas de profissão, será lembrado como um profissional de rádio que se pautava no companheirismo e na colaboração.

Adilson Tavares, tem uma história de superação no meio rádio, pois inicialmente começou sua carreira substituindo os locutores titulares nos seus dias de folga. Mas pela sua competência e persistência, conquistou um horário na grade de programação da emissora. Desta forma, passou a ter a autonomia em produzir o programa, onde se baseava no que ele achava que fosse o melhor para os seus ouvintes.

Aproximadamente há 30 dias, três profissionais da emissora de rádio onde Adison trabalhava, contraíram o novo coronavírus, entre eles estava Adilson, que devido às complicações, teve que ser internado em um hospital particular de Colatina. Com poucos dias de internação seu estado se agravou e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

“Adilson era uma pessoa muito honesta, correta e sempre parceiro. Gostava muito de ajudar e dar conselhos devido ao seu lado religioso que era muito presente na sua vida”. Revela o colega de profissão, José Paulo da Costa.
Adilson Tavares deixa esposa Lana Muniz Tavares e milhares de ouvintes que lhe acompanharam por mais de 25 anos no rádio, sempre com carinho e respeito a todos.

A Igreja, onde Adilson era membro assíduo, publicou uma homenagem em sua página oficial do face book redes:

“Lá no céu, não haverá mais lágrimas. E a morte não mais existirá. Lá não haverá o pranto e a dor. Lá, enfim, verei a glória de meu Deus. Descanse em paz irmão Adilson”

IASD, Central de Colatina

3 respostas

  1. Fiquei muito triste ao saber da morte do meu amigo Adilson . Por muitas vezes conversamos quanto ao assunto rádio e a última vez que batemos um papo foi no centro da cidade dentro da farmácia Marin ,no centro da cidade a alguns meses atrás . O que é a vida né não passa pela nossas cabeças que aquelas últimas palavras entre eu e ele seriam as últimas . A vida é assim !!

    Meus sentimentos a sua esposa e toda família e força !!

    J C Marianelli
    Colatina ES

  2. Que tristeza! Adilson era um amigo muito calmo, alegre, solidário e correto. Educado, quando eu ligava pedindo músicas, ele atendia prontamente os pedidos. Aos familiares, meus sinceros sentimentos e que Deus conforte a todos nesse momento triste. 😔😔🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  3. Quanta falta já está fazendo, que Deus nos conforte, ele deixou sua herança, que não foi mencionado na matéria, Adilson Tavares deixa a filha Adiane Lucio Tavares e seu neto Gabriel Tavares Araújo. 💔😭

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido