Filho agride fisicamente a mãe e esfaqueia o pai no bairro São Vicente, em Baixo Guandu

Um menor de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (16), no bairro São Vicente, em Baixo Guandu, após agredir fisicamente a própria mãe e esfaquear o pai.

Foi o pai do adolescente quem acionou a polícia após o filho agredir a mãe P., colocando-a para fora de casa sob ameaça de morte.

Quando os militares chegaram ao local o adolescente H., estava trancado em seu quarto armado com uma faca bastante exaltado. Os policiais tentaram conversar e acalmá-lo, mas o adolescente respondeu xingando os militares.

Revoltado com a situação, o pai do menor infrator, E.L, partiu em direção a porta da cozinha tentando arrombá-la e entrando em luta corporal com o filho e acabou levando a pior já que levou uma facada na barriga. Os policiais conseguiram retirar o ferido para fora da casa.

Descontrolado H., saiu para fora e tentou esfaquear um dos policiais que para se defender efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a parede da casa.

Depois de algum tempo H., se entregou sendo encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

O pai do adolescente foi levado para um hospital de Vitória e depois trazido para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina.

Os motivos do descontrole do jovem não foram divulgados pela Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido