Ex-proprietário de distribuidora de água mineral de Colatina morre atingido por raio em Pancas

Uma notícia triste para os moradores de Pancas e Colatina. Neste domingo (7), no Córrego São José Pequeno, interior de Pancas, um trabalhador rural, Marcos Teone Barbosa, conhecido como Pretinho do Parão, de 46 anos, foi atingido por um raio no momento que falava ao telefone. Marcos estava na varanda de sua casa, por volta das 16 horas, mexendo no celular, carregando na tomada, quando recebeu a descarga elétrica

Pretinho morava em Pancas, mas também teve negócios em Colatina. Foi proprietário de uma distribuidora de água mineral no município. “Ele era muito comunicativo, estava sempre com a gente na comunidade, conversando sobre a Pancas e Colatina, sobre política, vai fazer muita falta”. Disse um amigo que conviveu com Pretinho em Colatina. 

Após a descarga elétrica, Marcos, teve convulsão e acabou não resistindo, vindo a óbito ainda em casa. Parão era muito conhecido na região. “Pra gente está sendo um pesadelo. Uma pessoa que trabalhou muito a vida inteira”. Revelou Leomar Gotardo, amigo de Pretinho.

A Defesa Civil Estadual, através do Boletim Extraordinário, publicado na manhã desta segunda-feira (8), e pela coordenadoria do órgão no município. O comunicado do órgão afirma que “durante a chuva, com muitos raios, uma pessoa veio a óbito ao receber uma descarga elétrica”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido