Internado em Colatina em estado grave, Gilson Amaro abre os olhos durante oração dos filhos

O ex- prefeito de Santa Teresa e ex-deputado estadual Gilson Amaro, de 75 anos, continua internado em estado grave. Nesta segunda-feira (8), entretanto, o político apresentou sinais de melhora e até acompanhou remotamente uma oração feita pelos filhos.  

“Nosso guerreiro ainda continua em estado grave, mas a cada dia vence batalhas importantes que nos enchem de esperança. Hoje foi um dia de fortes emoções para nós , filhos de Gilson Amaro. Pudemos fazer uma oração via chamada de vídeo com ele nos ouvindo. Tentamos ao máximo expressar a grandiosa energia que estamos recebendo através de orações de todos. A Lara cantou o louvor preferido para ele ouvir. Um momento de muita fé, esperança e amor”, contou a filha Zu Amaro.

QUADRO DE SAÚDE

Gilson Amaro foi internado no hospital de Santa Teresa, na madrugada de 17 de fevereiro, com 50% dos pulmões comprometidos. Ele foi transferido para a UTI do Hospital São José, em Colatina, no dia seguinte, quando os pulmões chegaram a 75% de comprometimento, e foi intubado.

O ex-prefeito chegou a ter 90% dos pulmões comprometidos. Alguns dias depois, teve uma melhora, quando o comprometimento dos pulmões regrediu para 60%. Na semana passada, no entanto, o estado de saúde de Gilson foi definido como “gravíssimo” pela família 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido