Com 42 mm em apenas uma hora, bairros e comércio de Colatina sofrem com os efeitos das chuvas desta terça-feira (9)

Colatina registrou, nesta terça-feira (9), mais um recorde de volume de chuvas em um intervalo curto de tempo. O mapa do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) mostra que choveu 42mm em um intervalo de aproximadamente uma hora.

Mesmo com tanto volume de chuva, não foi registrada nenhuma ocorrência grave no município. Não há registro de feridos, nem de desalojados ou de desabrigados.

Entre as ocorrências registadas na tarde e noite de Colatina estão pontos de alagamentos perto do Posto Arnaldo e Rua Emilson Coutinho, em São Silvano; na avenida Geter Lopes de Farias, no bairro Carlos Germano Naumann; e na via abaixo da Ponte Florentino Avidos, no Centro.


Bairro Novo Horizonte

Os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência na rua Pedro Giurizato, próximo da Escola Carolina Pichler, em São  Silvano. Um barranco desabou atingindo a garagem de uma residência soterrando um veículo Fox.

Também foram registradas quedas de galhos na Rua Bartovino Costa, no bairro Esplanada. E um trecho da via ficou danificado. Foram registrados alagamentos nos bairros  Bela Vista, São Vicente e Vila Nova.

 Já na Vila Lenira, a Defesa Civil atendeu uma ocorrência em que a rede de esgoto transbordou e alagou uma casa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido